Na Web+

Links Love #2

1. O jornal britânico The Independent, na coluna Arts & Entertainment, traz uma lista com as piores mães da ficção. É de refletir se as nossas são assim tão ruins quanto imaginamos.

2. No Suplemento Pernambuco Antônio Xerxenesky traz um belíssimo texto que é quase libelo: Pelo Luxo de uma Literatura do tipo “menor”.

3. Quem se lembra de Confissões de Adolescente? Quem leu o livro? Viu a série? Eu posso responder sim para as três perguntas (não vi a peça, uma pena) e por isso achei muito bacana o texto do Yellow para o Suplemento Pernambuco: Maria Mariana seria popular no Facebook? Uma ótima análise do fenômeno de 20 anos atrás.

4. No Braimstorm 9, o Saulo escreve sobre a importância do banheiro nos filmes de Stanley Kubrick. Para quem, como eu, gosta do cineasta é um prato cheio.

5. E a Izze comentou lá no blog do Meia Palavra sobre o trajeto que ela faz de trem de São Leopoldo até Porto Alegre. Quantas vezes faço e continuarei fazendo esse trajeto!

Anarca, feminista, vegana, cat lady, bookworm, roller derby, hiperbólica, entusiasta das plantas e constante aprendiz. Rainha de paus, professora de história, amante de histórias. Meu peito é de sal de fruta fervendo num copo d'água. ♀️✊Ⓥ

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mi Müller
10 de abril de 2011 11:20 am

Ah eu li confissões de adolescente e vi a peça, o seriado nunca vi não, gostei deste texto. Adorei também os textos do Xerxenesky e da Izze (eu também indiquei ele heeheheheh) é legal né, a gente se identifica 🙂
E esse das mães é ótimo, leva a reflexão mesmo. Esse da importância do banheiro é coisa de aficcionado mesmo, eu nunca pensaria algo tão peculiar assim hehehe…
estrelinhas coloridas…

Izze Odelli
10 de abril de 2011 2:56 pm

Diz aí, é a maior delícia pegar o trem lotado na estação mercado, no verão, às 16h! Sauna de graça!!!! hahaaha
E eu me pergunto: quantas vezes ainda vou ter que fazer esse trajeto?
Obrigada por linkar =DDD

2
0
Would love your thoughts, please comment.x